Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Outubro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

Arquivo

2014


Pesquisar

 


Três exercícios fundamentais para eliminar a celulite

Terça-feira, 28.10.14

 

A celulite, é uma alteração do sistema circulatório e do sistema linfático que forma nódulos (pequenas bolsas de gorduras) em certas partes do corpo, e adquirem um aspecto acolchoado, por o que resulta ser um verdadeiro pesadelo para grande quantidades de mulheres.

Afortunadamente a doutora do Club Medico Desportivo Bodytech, Janet Quintana, da algum conselhos  para desaparecer estas manchas do corpo.

 

1-      Realizar caminhadas: quando a celulite esta na etapa inicia, precisa de ar fresco e exercício moderados, “ por isso que caminhar é a melhor atividade física. A distancia da caminhada se deve aumentar gradualmente.

 

2-      Alongamentos:

Passo 1- encher duas garrafas de plástico ( de 0.5l) de areia, ou usar um peso para treinar, e mantenha-os a altura a coxa, com as palmas frente a frente.

 Passo 2- dê um passo atrás com a perna direita, a seguir baixa o corpo ate  que o joelho esquerdo esta dobrado pelo menos com um ângulo de 90° e o joelho direita quase tocando o chão. Volta a posição inicial e repita o mesmo exercício com a outra  perna (ate 3 series com 10 a 15 repetição).

 Se sentes que o exercício é demasiado forçado, intenta realizá-lo só com   o seu peso corporal.

 

3-      Sentadas: é um exercício parecido a alongamentos, mas em este caso, se trabalha ambas pernas ao mesmo tempo. Toma mas pesas em cada mão, seguidamente começa a flexionar os joelhos e coxa para fazer baixar em direção ao chão e manter sempre na posição vertical, e voltar a posição de levantar.

 A esta plano de exercícios, inclui o consumo de agua, bebe a diário 8 copos de agua para limpar o corpo de toxinas e assim combater a celulite, agregou a especialista.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por natss às 03:30

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.








subscrever feeds