Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Para viver a tua própria vida, deves deixar de preocupar pela vida dos outros, cada um tem a sua historia pessoal com experiências únicas que determinam ele rumo da nossa existência!
Existem momentos em que gostarias de ter a vida dos outros, vizinhos e amigos, porque tu acreditas que eles são mais afortunados que tu, assim mesmo, há que aprender a valorizar o que tens, já que do contrario poderias viver a tua vida com grandes sentimentos de insatisfação . para viver a tua própria vida, esta é a receita que deves seguir:
Ingredientes:
1- Taça de realidade
2- Sobras de aceitaçao
3- Manejo de esforço
4- Uma colher de aprecio
5- Gotas de reflexão
Condimentos: satisfação , gosto e positividade
Precaução: desejar o que outros têm te afeta negativamente e que te impede de ser feliz.
1- Deves ter em conta que o que acontece a outros não concede a ti e esta fora do teu alcance. Sempre haverá algo que não podes ter, ah que desenvolver uma habilidade nos produze!
2- Vive o melhor que podes, quando comparas constantemente com os outros, deixas de ver-te a si mesmo e perde a capacidade de desenvolver e melhorar as tuas próprias habilidades. Por concentrares em o que te falta, deixas de ver os teus lucro!
3- A única e verdadeira obrigação de cada um é ser ele mesmo e viver a sua própria vida. Ninguém pode ocupar o seu lugar na vida, o esforço mais valioso é aquele que te faz ser o melhor.
Lembra que o segredo da verdadeira felicidade radical e ser capaz de disfrutar e estimar o que tens e sentir que podes contar com aquilo que precisas para viver bem. Boa sorte!